sexta-feira, 2 de abril de 2010

Piada do Dia

O balão de oxigenio

A professora havia pedido para que os alunos levassem a escola algum acessório de médico para o dia seguinte:
-Maria o quê voce trouxe?
-Eu trouxe esparadrapo.
-Quem te deu?
-Meu pai.
-O que ele disse?
-Que o médico coloca no paciente quando ele se corta ou se arranha.
-Parabéns!Tirou 10!
A professora perguntou para Joana:
-O quê voce trouxe?
-Eu trouxe seringa.
-Quem te deu?
-Minha tia.
-O que ela disse?
-Ela disse que o médico aplica quando os pacientes estão doentes,por exemplo:gripe
Dali a pouco ela chama o menino mais bagunceiro da sala:
-Juquinha,o que voce trouxe?-gritando
E o Juquinha nem dentro da sala estava,lá vinha ele pelo corredor:
-Lá,lá,lá,lá,lá,lá...
E ela repetiu a pergunta:
-O que voce trouxe?
-Eu trouxe um balão de oxigenio.
-Quem te deu?
-Minha avó.
-O que ela disse?
-Devolve,devolve,devolve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário